Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento


Esta coisa dos casamentos tem muito que se lhe diga. O dinheiro que se gasta é surreal (e sei que agora podem dizer que se casamos é porque queremos, portanto, problema nosso ahaha). Decidimos organizar o casamento em dois anos por isso mesmo. Ainda assim nem o dinheiro abunda nem as coisas andam muito rápido. Contudo ainda falta um ano e pouco, mas temos agora andado mais dedicados às reuniões. Nestas coisas é muito importante ver muito e com muita, mas mesmo muita atenção. Eu não gosto particularmente de andar a perguntar preços e mais preços, condições e mais condições mas tem mesmo que ser.
Assim sendo, já visitamos 3 quintas, 4 fotógrafos, 2 animadores musicais e contactamos o coro da Igreja que será aquele o escolhido porque gostamos muito.
Das quintas, aquela que à partida será a escolhida é a mais feia e antiquada (e isto deprime uma noiva), mas que tem um serviço exemplar e é a mais barata para o que oferece. NUNCA ouvimos ninguém insatisfeito com esta quinta. Mesmo.
A segunda quinta, adoramos tudo. Mas é longe da nossa zona e isso é chato para os convidados.
A terceira também gostamos muito mas aqui a noiva não foi à bola com o dono, e já conseguimos comprovar que tinha uma certa razão. Se assim é, não vale mesmo a pena.

Dos fotógrafos ficamos escaldados com o primeiro. Passado o desgosto agora andamos a ver mais e talvez tenhamos encontrado "O tal", mas o moço diz que anda fora da cidade dele e não me tem respondido e a noiva panica a achar que foi trocada (aconteceu com o primeiro fotógrafo). Vamos lá ver.

Por fim a animação. Pensamos sempre que íamos abdicar de gastar este dinheiro e eis que chega o momento. Das duas empresas que visitamos o noivo não gostou muito do primeiro senhor e, dadas as recomendações, a empatia (que é mesmo muito importante) talvez optemos pela segunda. É quase preciso penhorar a nossa rua mas começamos a achar que fará mesmo a diferença.

Depois de muitos nhonhonhos nossos com "a quinta é feia" começamos a mentalizar-nos que o que fica nos nossos convidados, além do amor e cumplicidade e felicidade dos noivos, é mesmo a comida e a animação por isso vamos tentar escolher o melhor.

E é assim que vai o nosso casamento :) esta noite passei-a a sonhar com reuniões. Ahaha

Comentários

  1. Não há volta a dar: é mesmo importante visitar muitos fornecedores e enchê-los de perguntas! No final, vai sempre correr bem! Mesmo que haja coisas que corram mal, vai correr bem porque se têm um ao outro e a todos os vossos amigos e familiares!

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que há sempre uma outra quinta. Não desistam da procura. Nós já tínhamos tudo alinhavado com a primeira quinta que visitámos e achámos que nenhuma iria oferecer melhores condições... E mesmo quando já estávamos atrasados para dar o sinal eis que aparece a quinta dos nossos sonhos pelo mesmo valor! Boa sorte na procura!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof