Avançar para o conteúdo principal

E tu? Já foste feliz hoje?



Inspirada no desafio mensal do facebook das Teorias da Elsa, decidi que durante o mês de Março, ao Domingo, darei resposta ao desafio para lembrar o que, em determinado dia, me fez feliz :) Responderei a cada dia com algo relativo ao dia em questão, mas como será um post semanal, encontrarei também uma resposta referente a essa semana :D
Acredito que, se estivermos atentos, todos os dias podemos encontrar felicidade em pequenas coisas. É muito muito simples.

Dia 1: Já falaste com alguém que te faz muito feliz hoje?

Todos os dias tenho a felicidade de falar com a minha Mãe e o meu namorado. Muitas vezes falo também com uma das minhas irmãs.

(Esta semana deixou-me feliz o mail de parabéns, pelo mês a positivo, por parte do meu patrão. Também me deixam felizes os mails trocados com possíveis fornecedores do nosso casamento).

Dia 2: Já comeste alguma coisa que te faz feliz hoje?

O arroz com atum e salsicha feito pelo meu namorado, com ovo por cima. Hmmm.

(Esta semana apostamos mais em legumes e experimentamos couscous com legumes e outra mistura muito boa. Também fomos a uma cidade vizinha e comemos lá uma bifana queque gostamos muito.)

Dia 3: Já compraste alguma coisa que te faz feliz hoje?

Não é que me faça feliz, porque a felicidade é mais que isso. Mas se comprei é porque gostei e porque achei que me ficava bem. Por isso sim, uma camisola no restinho dos saldos da zara. E isto sim, aproveitar mega descontos deixa-me feliz.

(Esta semana compramos um aspirador Robot, com o cartão de prémio da minha empresa. Como tal, foi uma compra que nos ajudará na casa, mas que não interferiu nas nossas finanças. Comprei também um livro novo que falarei noutro post).

E vocês? Com quem falaram, o que comeram e o que compraram que vos tenha feito felizes?

#desafiodaelsa_soufeliz


Comentários

  1. Olha que belo desafio *-* acho que nos ajuda a sermos mais focados e gratos!
    Falei com os meus pais, comi um belo arroz de pato e, apesar de não ter comprado, adicionei dois livros ao meu carrinho da Wook [que devo adquirir em breve] :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo deste desafio, coisas simples que nos fazem felizes mesmo sem darmos conta! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um desafio muito interessante.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof