Avançar para o conteúdo principal

E tu? Já foste feliz hoje?


Mais uma semana de desafio da Elsa. Esta semana continuou a ser difícil por motivos profissionais que falarei noutra altura. Vamos ver como foi então :)

Dia 11: Já acabaste alguma coisa que te faz feliz hoje?
Na sequência do parágrafo anterior decidi que acabaria com algo no dia a seguir. Não sei se me virá a fazer mais feliz ou não, para já ainda é difícil.

Dia 12: Já ficaste tempo suficiente num sítio que te faz feliz hoje? 
Depois de comunicar uma decisão difícil decidi ir, com o namorado, jantar a um sítio que gostamos. Nunca ficamos tempos suficiente nos sítios que nos fazem feliz porque apetece sempre mais um pouco...todos os dias me acontece isso quando vou almoçar com a minha Mãe  por exemplo.

Dia 13: Não houve desafio e ainda bem. Foi um dia mesmo difícil para mim.

Dia 14: Já olhaste bem à tua volta e encontraste algo que te pode fazer feliz hoje? 
Quando, no trabalho, o ambiente está pesado, torna-se difícil trabalhar com certas pessoas. Nesse dia foi bom aliviar a cabeça e trabalhar, sem julgamentos, com outra colega que me transmitiu alguma segurança.

Dia 15: Já te riste à gargalhada hoje?
Esta parte está difícil. Mas, pelo menos, sorri numa reunião que tivemos a respeito do casamento :)

Dia 16: Já estiveste com alguém que te faz feliz hoje?
Estive com o meu namorado e os meus animais. Tivemos também um jantar de amigos. Assim sendo, resposta afirmativa :)

Dia 17: Já concretizaste algum sonho antigo hoje?
Encontrar uma quinta para o casamento com boa relação qualidade-preço, conta? :D

Comentários

  1. Um bom desafio! Neste momento, com a minha menina ao colo, está mais fácil do que nunca pensar no que me faz feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Já fui ao ginásio e isso fez com que já fosse feliz hoje :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Hoje foi um dia produtivo e isso deixa-me feliz! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof