Avançar para o conteúdo principal

E tu? Já foste feliz hoje?


Esta semana foi difícil para mim, mas por aqui continua o desafio da querida Elsa.
Vamos então à análise desta semana :)

Dias 4: Já fizeste alguma coisa que te fez realmente feliz hoje?
Neste dia fui buscar a minha afilhada ao infantário e ela e os papás jantaram conosco. Durante a tarde estive com a minha amiga D. que também soube muito bem.

Dia 5: Já disseste aquela pessoa o quanto te faz feliz hoje?
Não sou muito de manifestar os meus sentimentos, mas nesse dia eu disse à minha pessoa que me fazia feliz. Enviei também um texto a uma das minhas irmãs a dizer o quão importante era para mim.

Dia 6: Já deste alguma coisa a alguém que a faça mais feliz hoje?
Este dia foi muito complicado. Só mais à frente conseguirei perceber se neste dia dei alguma coisa a alguém que a tenha feito feliz. Se se comprovar, foi uma "prenda" a mim mesma. Disto falarei mais à frente. Até lá não será fácil para mim. Sei que foi confuso...

Dia 7: Já aprendeste alguma coisa que te faça mais feliz hoje?
Na sequência do dia anterior, aprendi que, mesmo nas maiores certezas, quando a decisão é importante traz-nos dúvidas. Aprendi que há coisas que nunca saberemos se foi a decisão certa ou errada. Aprendi que quanto mais as coisas demoram a ser resolvidas, mais as questionamos.

Dia 8: Já trataste de ti para te sentires mais feliz hoje? 
Todos os dias, depois da minha maquilhagem, me sinto melhor. Nem sempre a uso mas, sinceramente, sinto-me muito melhor com ela. No trabalho ando sempre maquilhada, nas folgas evito um bocadinho mas assumo que a maquilhagem me arrebita a auto-estima ;)

Dia 9: Já ouviste o que as pessoas que gostam de ti têm para te dizer hoje?
O meu namorado tem sido o meu suporte nestes dias mais difíceis para mim. É sempre importante ouvir o que ele tem para me dizer, desde um "simples" amo-te a um complexo "erraste porque...".

Dia 10: Já leste alguma coisa que te faça feliz hoje? 
Sinceramente, não. Mas provavelmente antes de me deitar irei ler o meu livro que estou a amar.

Esta foi para mim uma semana que custou um pouquinho. Já disse por aqui que Março está a por-me um pouco à prova e, por isso mesmo, esta semana de desafio é mais nhecas. Mas melhores dias virão :)

Comentários

Enviar um comentário

cof cof