Avançar para o conteúdo principal

Bom Domingo


Bom Domingo gente gira :) dia de aproveitar o sol e o calor que está na rua (ando a testar um produtinho que espero trazer boas notícia ahah). Já ando com vontade de trocar as roupas mas ainda não sei se é hoje que ganho coragem. Se vocês vissem o nosso segundo quarto (não é de visitas porque está sempre o caos lol) até fugiam, por isso preciso mesmo coragem. Hoje tenho que ir à procura de roupa para dois batizados que tenho no próximo mês, socorro. E por aí? Esse Domingo???

Comentários

  1. Nesse domingo o sol está morno (aqui é outono), estou preguiçosa porque tive 8h de aula ontem, mas estou aqui criando coragem para escrever dois artigos para a próxima aula!

    ResponderEliminar
  2. O meu fim de semana foi bem aproveitado, com este tempo tinha mesmo de ser.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof