Avançar para o conteúdo principal

De Abril...para Maio


Abril foi estranho. Foi um mês de mudanças e onde tive que tranquilizar o coração. De culpas e de sossego. Foi stress e paz ao mesmo tempo. Quase tudo dentro do trabalho, mas em casa também um bocadinho.
Mas foi em Abril que levei o meu sobrinho "mais novo" comer sushi. Só os dois. E foi tão perfeito que o mês ficou mais gostoso.
Depois outro sobrinho meu convidou-me para ser eu a traçar-lhe capa e isso tornou o Abril mais bonito. Foi especial ver o meu menino trajado, sorridente e feliz. Foi bonito recordar o dia em que, também eu, trajei pela primeira vez.
Depois uma amiga minha decidiu lançar o desafio de irmos a uma actuação da tuna. E só a proposta já me deixou mega entusiasmada. E isso, fez o Abril mais empolgante.
Pelo meio apareceu também uma formação que me deu novos saberes, despertou a minha curiosidade e ajudou (um pouquinho) a minha auto-estima, e assim o mês ficou mais bonito.
E depois percebo que, em todos os meses menos fantásticos pode sempre existir algo que nos traga para cima :)

E então chegou Maio. O mês da minha Avó, da minha Mãe, do meu Primo e do meu Irmão. E da Profissão de Fé do meu sobrinho. E do aniversário da minha loja. E de um corte de cabelo daqueles à séria. E vamos ver que mês será este. Espero que seja uma mês feliz :)

Comentários

Enviar um comentário

cof cof