Avançar para o conteúdo principal

New baby, by primark


Quando falei por aqui, em Abril, que ia fazer uma formação numa área que mw agradava, essa formação era de maquilhagem. Pois que a primeira fase já terminou e, na próxima semana, vou começar o segundo curso. Foram várias as dicas que aprendi, essencialmente sobre cuidados com a pele (e que irei falar por aqui), e óbvio que o bichinho acentua-se mais eheh. Pois que nunca tive um bronzer bem pós com brilhos (muito matte a minha pessoa) e comecei a perceber que resultam muito bem e que me ajudam a trabalhar o rosto. Tendo em conta que o da formadora custa cerca de 30€ (e eu estou a organizar um casamento minha gente, não me posso dar a esses luxo ahaha) decidi experimentar este baby da primark. Escolhi assim o Bring The Heat - Golden Bronzer e custou-me 5€. Para já ainda não sou muito pró, pelo que ando nas experiências, mas pela primeira impressão posso dizer que valeu bem a pena.

Maquilhagem primark, sim ou não?

Comentários

  1. Raramente uso maquilhagem e confesso que nunca experimentei a da primark.

    ResponderEliminar
  2. Diz que a Primark tem relação com a Sephora, portanto os produtos não devem ser fracos, penso eu...

    ResponderEliminar
  3. Eu da Primark só tenho mesmo um batom e confesso que gostei imenso. Ainda assim maquilhagem em conta com alguma qualidade aconselho a marca Revolution. Podes comprar através do site da Primor (é mais barato)!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não confiaria muito, mas para experimentar, porque não??

    ResponderEliminar
  5. eu até tenho makeup da primark :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof