Avançar para o conteúdo principal

Coisas bonitas...


Opah, derretemos. Este Domingo estivemos com um baby com um mês e derreti tanto mas tanto que a vontade cresceu muito eheh (ainda) não andamos em treinos, mas não nos importavamos nada que foste este o modelito do casamento ;)

E agora falando mais a sério, tem mexido comigo a quantidade de pessoas com dificuldade em engravidar, pessoas que perdem bebés, etc. Temos pensado muito que, realmente, vamos adiando e adiando esta decisão porque assumimos sempre que é tudo fácil mas a realidade não é essa. Depois adiamos porque ainda não é altura, porque a prioridade é o trabalho, porque tenho pânico do parto, porque vem lá o casamento...e com isto passa tempo e mais tempo... a verdade é que a vontade é tanta mas tanta que as desculpas são só uma parvoíce :/ ai ai, a ver se ganhamos coragem :)


Comentários

  1. Acho que tudo tem o seu tempo para acontecer, e talvez ainda não tenhas chegado a essa fase. Há-de haver uma altura que vais sentir que é a altura certa.

    ResponderEliminar
  2. A verdade é essa! Uma pessoa vai adiando, adiando porque arranja todos os motivos e mais alguns, mas depois quando começam a surgir dificuldades há arrependimentos!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Se já sentes isso... ouve o teu coração. Parece uma frase clichet mas não é! A verdade é mesmo essa que disseste e aplica-se a diversas coisas da vida. Vamos esperado o momento certo, o dinheiro exato, o impulso correcto e... damos por nós e passamos a vida a esperar. Vários amigos nos ultimos 2 anos decidiram ser pais e disseram-me exactamente isso, que se continuam à espera vão perder a oportunidade. O parto será sempre igual, quer tenhas pânico quer não... portanto a questão é só uma: queres? Se sim avança. Porque o teu medo não vai mudar.

    ResponderEliminar
  4. Nunca existe a altura certa. O melhor é ganhar coragem e seguir!

    https://acorujaeacorujita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof