Avançar para o conteúdo principal
Imagem daqui.
Comprei hoje este menino. Andava para comprar um corrector mais compostinho há uns tempos e fui-me a este. Pois que esta que vos escreve não se apercebeu que havia para vários tipos de pele (ou melhor eu andei a ver no continente e só vi para peles morenas) então trouxe este. Esta que vos escreve também tem por hábito deitar as caixas de tudo fora, mesmo que seja só para usar daqui a três semanas. Esta que vos escreve acha que o corrector é escuro e para escuro já tenho as meninas que é suposto corrigir. A ver vamos, como diz o outro. Pode ser que a gente se entenda :)

Bom fim-de-semana para vocês minha gente, o meu será passado a trabalhar ( e não me apetecia ne um pouquinho, visto que o meu amor está de folga...mas é a vidinha. Olaré)

Comentários

  1. ola querida ha muita gente que não é seleccionada.Eu propria estou sempre a participar e raramente fui escolhida , so 2x.
    Vai tentando ate conseguires. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu ontem comprei um hidratante que é dessa marca e que além de fazer a sua principal função, que é hidratar, também deixa uma corzinha na pele e uma sensação de pele de bebé (é o que diz a embalagem, ainda não experimentei)!!
    Para quem tem preguiça de por base todos os dias é o substituto perfeito ;)

    Bom domingo!!

    ResponderEliminar
  3. eu bem precisava de um bom corrector de olheiras.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof