Avançar para o conteúdo principal

Agenda 2019 - Socorro


Quero mesmo muito a minha nova agenda. Este ano decidi que não queria a mr.wonderful porque, sinceramente, penso que tem tanta mariquice que, embora linda, é pesada e não tão útil quanto isso. Decidi que queria algo simples mas tem que ter espaço para notas. E como é difícil arranjar agendas com espaço para notas... depois penso "opah, uma qualquer..." e depois penso "mas em 2019 vou organizar o MEU casamento, logo tem que ser bonita".
Alguém me consegue ajudar? 20€ já é bastante para uma agenda, mas é o limite que estou disposta a dar. Sugestões?

Comentários

  1. Vai ao meu blog, tenho lá uma lista de sugestões bem giras a partir de 15€. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não sei assim de nenhuma mas a fnac costuma ter agendas giras e práticas. Outra coisa é existem agendas próprias para a organização de casamentos, devias procurar uma que deve dar muito jeito :D

    Beijinhos grandes e parabéns pelo casamento ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. E se em vez de agenda pré impressa te aventurasses no mundo do bullet journal? Não há melhor!

    ResponderEliminar
  4. Não consigo dar 20€ por uma agenda, acho que nem 10€, adoro as do mr.wonderful, mas não quero mesmo gastar tanto dinheiro!!! Loja Asiática!!!

    ResponderEliminar
  5. Rosa com Canela! Tens a loja online, ou a loja no Porto e ainda o Quiosque no Norte Shopping (é só ver no site os pontos de venda. Rondam esse preço, são giras e simples, com imenso espaço para notas e escrever nos dias. E tens o formato semanal ou diário, vários tamanhos, depois escolhes à tua medida. ;) Tenho comprado sempre lá e não me canso delas. Além de que são de qualidade. :)
    Espreita aqui: https://www.rosacomcanela.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei a minha na Mr. Wonderfull e adoro, nem procurei por outras, sorry...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof