Avançar para o conteúdo principal

Da vida e de quem fica pelo caminho...


Ontem foi o último dia de trabalho de um colega meu. Ontem chorei muito e senti-me e sinto perdida e sozinha. Sei que NINGUÉM me entende. Para uns é um "deixa lá" que tanto me magoa, para outros é um "ele vai-se arrepender" que, na verdade, eu não desejo. Perdi a pessoa que era o meu apoio e colo naquela loja. Que me fazia perceber quando estava a exagerar e quando estava a ser correta. Aprendi muito com ele e sim, senti-me traída quando me trocou por outra gerente/loja, e sim, as coisas não andavam muito famosas, mas ele ali era o meu maior apoio. Hoje, esse meu colega chorou também abraçado a mim, e senti que existem pessoas que nos marcam para sempre. Ele será dessas.

Na verdade, pelos trabalhos por onde passei fui sempre eu quem partiu (existem os reforços mas por muito que gostemos dessas pessoas sabemos sempre que ficam por pouco tempo)... ver partir alguém que nos é querido é mesmo muito difícil.

Comentários

  1. É sim, difícil já passei por isso por mais do que uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Também já passei por isso, mas ficou a amizade e essa ninguém nos tira!!!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, principalmente quando para além de bom colega é também um amigo, mas infelizmente a vida é mesmo assim, o mais importante é que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou das que deposita o coração no trabalho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof