Avançar para o conteúdo principal

Das coisas boas


A semana estava dura. Estes dias não têm sido fáceis. Ando frágil e triste. Mas hoje, uma sra idosa que conheço da loja onde trabalho e de quem gosto muito, entrou na loja com um saco de chocolates de Natal para mim. Aquele gesto aqueceu-me tanto mas tanto o coração. Eu não decoro o nome do casal e tenho a certeza que os srs não sabem o meu, mas aquela sra entrou e disse que me queria dar aqueles chocolates porque gostava de mim. Simples. Só isto. Nunca tiveram um desconto extra, nunca os beneficiei em nada (ok, eu digo "para a semana as calças baixam de preço, não leve hoje"). Mas não tenho dúvidas que, pela forma como os olho e lhes falo, eles sabem que gosto muito deles.
Hoje aquele gesto era tudo o que eu precisava.

Comentários

  1. Ainda há pessoas gentis. Ainda bem que encontraste uma delas :)

    ResponderEliminar
  2. De facto é nas pequenas coisas que estão as melhoras coisas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof