Avançar para o conteúdo principal

Lojistas e o Natal


Para quem trabalha em shoppings o Natal não é fácil. Penso que para nós, nem é bem Natal. É tanto cansaço (físico e psicológico) acumulado que nem desfrutamos bem da época.
Desde que trabalho em shoppings, há uns bons anos já, que trabalho SEMPRE na véspera de Natal, até às 19h. À parte disso, é uma época com poucas folgas, sendo que agora nesta loja nem folgas temos. Como tal, e uma vez que o shopping no dia 25 fecha, é o único dia de "pseudo"-descanso, visto que de descanso é que não tem nada.
Eu ando completamente xexe da cabeça... amanhã, como as vendas infelizmente não estão a correr muito bem, eu e uma colega vamos gozar meia folga e nem vos digo o quanto isso é um sonho. Na verdade, antes não fosse mesmo possível, mas uma vez que assim é, é para aproveitar.
E por aí, como anda o espírito natalício?

P.s.: esta foto faz-me lembrar a minha Avó que amava canecas :) ia adorar esta da imagem.

Comentários

  1. Eu detesto andar nos shoppings nesta altura. Se me irrita a mim que vou lá porque quero, nem quero pensar nos lojistas que não têm outro remédio... Espero que pelo menos ganhem mais alguma coisita

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é. Trabalhei alguns anos em shoppings e esta altura é demasiado cansativa, depois entram os saldos o que complica ainda mais a coisa...

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não estar nessa área consigo perceber perfeitamente o quão desgastante deve ser para um lojista esta época de natal. Principalmente em grandes superfícies! Toca aproveitar então!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também evito fazer compras à última da hora, detesto a confusão e o stress.

    ResponderEliminar
  5. Que dor de alma... bem sei que alguém tem de fazer o trabalho, mas custa imaginar o cansaço!

    ResponderEliminar
  6. Nunca trabalhei em shopping mas imagino que não seja a experiência mais agradável do mundo, principalmente nesta altura. Coragem*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof