Avançar para o conteúdo principal

Comprar Dezembro #Blogmas 5



Este ano, quando forem fazer as compras de Natal, parem para olhar os lojistas, cumprimentem-nos, olhem-nos nos olhos e sorriam. Muitas vezes estamos ali sem folgas durante imenso tempo, perdemos tempo de família para estarmos ali. Aquele é o nosso trabalho e, por muito que não vos pareça, nem sempre é fácil. Temos dias tão difíceis que se chegarem à nossa loja e sorrirem para nós, nós ganhamos o dia.
Este ano, quando comprarem presentes de Natal, lembrem-se disto.

Comentários

  1. Por aqui não há prendas este ano, de maneiras que não vou dar de caras com ninguém deprimido por estar a trabalhar numa loja :P há muitos trabalhos difíceis mas atendimento ao público é de meter dó. Boa sorte com isso.

    ResponderEliminar
  2. Normalmente já o faço, mas agora farei-o ainda com mais afinco!

    ResponderEliminar
  3. Bem lembrado! Ás vezes acho que há pessoas que não valorizam a pessoa que está numa loja a trabalhar... entram, saem, mexem, remexem... e mais nada. Mas devia ser sempre assim, todo o ano, não só nesta altura mais exigente. ;)
    Beijinhos e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, eu trabalho numa loja e as vezes é dificil estar porque ou queremos estar em casa ou estar ou estar com amigos e estamos ali para atender as pessoas e por vezes temoos que levar com clientes super mal humorados e mal educados e isso só alimenta mais a vontade de não estar ali.

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também já trabalhei em lojas, e entendo muito bem o que dizes. Ainda por cima, é algo que não custa nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof