Avançar para o conteúdo principal

O dia mais especial de Dezembro #Blogmas 24


Bem sei que Jesus nasceu a 25 e esse sim é O dia. Mas para mim, a noite de natal sempre foi o momento mais especial. Sempre foi no dia 24 que, sem sucesso, queria vestir a roupa nova que a minha avó me comprava. Para mim, aquela noite, era e é a mais especial. Juntar a família à mesa. Comer chocolates e salgados, camarão e carne... O cheiro das filhoses e a troca de prendas à meia-noite. Adoro trocar presentes.
Esta é a noite do amor, do carinho, da compreensão, de reencontros... Deviam ser todas assim, é certo, mas não são... Esta é, para mim, A noite.

Comentários

  1. Eu sempre tive o natal a dobrar, noite de 24 com a família do meu pai e almoço de 25 com a da minha mãe. Depois comecei a ter que conciliar com a família do meu marido também. No entanto, também gosto mais da noite, mas pode estar também relacionado com o facto de eu gostar mais do ambiente nocturno e da escuridão da noite do que do dia em qualquer altura do ano :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim a noite também tem muito mais encanto do que o dia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof