Avançar para o conteúdo principal

Desejos de novo ano em Dezembro #Blogmas 31


Chega ao fim o primeiro Blogmas deste meu blog. Falhei alguns dias mas ficou aqui o registo total de Dezembro. Foi um gosto enorme fazê-lo. Às vezes, mesmo sem nada, puxava pela cabeça e em cinco minutinhos escrevia qualquer coisa. Foi um desabafo bem giro...

E agora vamos para 2020.

Desejo, de coração, o melhor do mundo para vocês que estão desse lado. Que todos possamos partilhar momentos maravilhosos e que 2020 nos faça sorrir muito.
Desejo, como sempre e essencialmente, saúde, amor, trabalho e os meus comigo. O resto a gente corre atrás.
Este ano tenho o meu foco no meu casamento. Casarei com o amor da minha vida. Com o homem que escolhi e me escolheu e com a sorte de termos "duas" famílias que gostam tanto de nós. Somos muito sortudos por isso.
Espero que o meu trabalho me continue a motivar, mais do que até aqui, na verdade. Quero saúde e poder, para o ano, escrever o post de final de ano com a presença física de todos aqueles a quem hoje posso abraçar ou, até simplesmente, trocar uma msg.
Que para o ano os bebés todos que estão a caminho (4 no total : um de uma prima e três de amigas) possam estar lindos e saudáveis a receber colinho de quem os ama. E que eu, nesta altura, possa carregar um ou dois na minha barriga.

Que seja um ano cheio de amor. Porque o amor cura tudo.

Um abraço e muito, muito obrigada por terem estado ao meu lado durante este(s) ano(s).

Txim Txim

Comentários

  1. Bom ano para ti e boa sorte para o casório!

    ResponderEliminar
  2. Espero que 2020 seja um ano recheado de coisas boas e de boas pessoas. Que alcances tudo o que desejas e que sejas muito feliz :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof