Avançar para o conteúdo principal

Presentear Dezembro #Blogmas 4


Hoje foi dia de reunião de trabalho e foi dia de comprar a maioria dos presentes de natal que estavam em falta. Sim, eu adoro dar presentes no Natal. Para muitos é uma época consumista e, na verdade, é mesmo. Mas eu adoro pensar os presentes, comprá-los e oferecê-los. Aprendi isso com a minha Avó. A minha Avó tinha sempre presentes para todos e, mesmo quando era eu quem a ajudava a comprá-los, tinha sempre uma surpresa debaixo da árvore. Nunca percebi bem como ela conseguia, mas conseguia sempre. No outro dia comprei um presente no comércio tradicional e, aquela simples compra, soube-me a saudade. Eram aquelas as ruas que palmilhava lado-a-lado com a minha avó. O Natal sempre foi e será difícil para mim, mas a minha Avó deu-lhe o melhor sabor do mundo <3

E hoje, 4 de Dezembro, descobri que tenho mais uma amiga grávida. Tão mas tão feliz.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof