Avançar para o conteúdo principal

Dezembro para ela #Blogmas 18

 Sombras de olhos. Kiko Milano 

Agenda Mr. Wonderfull. Quem não adora? 

 Pijaminha fofo. Primark. 

Geis de banho. Óleos corporais. Perfumes. Cremes de corpo. O Boticário. 

E quem não gosta de receber uns belos miminhos no Natal? Eu adoroooo. Dar e receber eheh
Assim, hoje deixo-vos umas sugestões de presentes para nós, meninas :)
Para as mães, sogras, irmãs, amigas ou colegas de trabalho (estão nestas sugestões as prendas das minhas colegas ahah).

Comentários

  1. Pijamas fofinhos são sempre um bom presente! E uma agenda da Wonderful é daquelas prendas mesmo úteis!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Belas sugestões.
    Eu já tenho a minha agenda Mr. Wonderfull, claro :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof