Avançar para o conteúdo principal

Presentear Dezembro #Blogmas 26






Quem não gosta de receber uns miminhos no Natal??? Eu adoro. Dar e receber :) este Natal até foi bem generoso e, sinceramente, não estava desejosa de receber nada. Como a família é grande acabo sempre por receber umas coisinhas eheh

Hoje deixo os miminhos do amigo secreto da família do namorado (foi uma tia que adoro) e ofereceu-me um pijaminha da woman secret. Amoooo pijamas, este é lindo lindo lindo e é um forno :)

Depois, um miminho dos meus padrinhos. Já mostrei por aqui mais coisas desta marca. A minha madrinha todos os anos costuma dar uns miminhos de lá e eu SÓ ADORO. Este ano calhou-me a gama de baunilha negra e estou a adorar. A marca é Bottega Verde.

Por fim, mostro-vos hoje, a agenda que a minha irmã me ofereceu. Tenho que ter sempre agenda em papel e está, da Parfois, tem espaço para cartões e telemóvel. Quando ela me disse que estava a pensar oferecer, eu disse que era esquisita com agendas, ainda assim ela arriscou e eu amei.

E por aí? Esses presentinhos?

Comentários

  1. Poucos mas os essenciais dos quais estava a precisar. Pijama que adoro e toda a família decide achar-me doida por isso mas adoro os pijamas polares, maquilhagem e um perfume, 3 decorações para a casa nova. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof