Avançar para o conteúdo principal

6 anos de blog :)

Passaram seis anos desde a primeira publicação onde achei que "isto" não ia durar muito tempo. Mas depois fui ficando. Vocês foram chegando. E eu gostei tanto. Aqui registei a minha tese inacabada, o meus estágios onde fui tão feliz, os meus trabalhos no shopping que nunca me realizaram nem realizam, os amigos e os que ficaram pelo caminho, as minhas amigas a tornarem-se mães e eu madrinha dos seus bebés. Aqui perdi animais de estimaçao. Aqui tive e curei a minha depressão. Aqui chorei a morte da minha Avó quando regressei ao blog. Aqui mostrei-vos o meu namoro a crescer e os trapinhos juntos. Aqui fui mais feliz, porque cada vez que caio sei que está tanta gente desse lado a levantar-me para cima. Sim, a blogosfera é uma coisa mesmo estranha. Mas é tão booom.
Obrigada. Parabéns a nós <3

Comentários

  1. Parabéns! Vai ficando desse lado que gosto de te ler! :)

    ResponderEliminar
  2. Estás de parabéns, e que venham aí coisas ainda melhores para registar no blog! :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns por este cantinho que tanta história já desvendou!

    Que venham muitos mais, e com essa sensação de satisfação!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns (atrasados)!
    Que venham mais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof