Avançar para o conteúdo principal

Phillippe by Almada

Hoje levantei relativamente cedo e estou a espera que a minha amiga esteja pronta para irmos fazer exercicio. Quero começar a mexer-me porque isso ajuda também em relação à ansiedade. Mas antes de sair de casa tenho que vos mostrar o que chegou esta semana.

Sabonete, creme de corpo, creme de mãos e creme de rosto Phillippe by Almada. Logo logo vos falo melhor destes produtinhos mas para já dizer que acho as embalagens um mimo (isto para uma 'soa do sexo feminino conta muito eheh), que já era e continuo mega fã de produtos com leite de burra e que o creme de rosto (o único que experimentei até ao momento) é só BRUTAL. A minha cara anda aqui armada em esquisita e este creme está a ajudar muito.

Depois conto toda a experiência com a marca :)

Agora vou mexer este rabo :P Bom domingo

Comentários

Enviar um comentário

cof cof