Avançar para o conteúdo principal

Bom diaaaaa <3

Preciso da vossa ajuda meninas ;) queria criar conta de facebook para o blog. Já tive mas como não era uma "pessoa" foi desativada. Qual o problema e qual a solução? A solução parece-me simples, crio uma página de "fãs" na minha página pessoal "normal". Então qual o problema? Eu morro de medo que associem o blog à minha pessoa ahahah este blog é anónimo e assim quero que se mantenha. Há alguma possibilidade de se vir a descobrir que o Cof Cof Coquinhas pertence à Maria Andrioleta? E se aquilo faz login no instagram como já aconteceu com, pelo menos, uma blogger? :O
Maltinha ajudem-me e contem-me tudo. Como fazem vocês?

Comentários

  1. Eu tenho associada ao meu perfil pessoal e não tenho problema. Não se consegue saber de quem é a página, a não ser que tu queiras. Mas, pelo que vi quando criei a minha, a predefinição da página é não mostrar quem é o administrador.

    Quanto ao login no Instagram, tens que - no Instagram - tirar a opção de associar as contas. Vais a Definições no Insta. (no perfil) e em Contas Associadas tiras todas as que não queres que apareçam.

    Espero ter ajudado e tenha feito sentido o que disse. Qualquer questão, estás à vontade em perguntar. No que eu souber, ajudo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu aconselho-te a criares com outra conta. E mesmo assim, a simples ligação às redes sociais através do telemóvel pode trazer contactos que não queres...
    A minha experiência aqui: http://adosecertademim.blogspot.com/2016/11/isto-de-ter-as-tecnologias-todas.html

    ResponderEliminar
  3. Tudo é possível. É sim pode acontecer
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não se sabe quem é! Acho eu!!!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho conta tanto no facebook como no instagram e pelo que sei continuo anónima :)

    ResponderEliminar
  6. lamento mas não te posso ajudar, não sou lá muito boa nessas coisas. Nem tenho nenhuma rede social associada ao blog pela mesma razão, para não associarem à minha identidade. Também quero manter o blog anónimo

    ResponderEliminar
  7. Em resposta à tua dúvida: poderes, podes, mas é por aí que te podem encontrar. No instagram tens 2 opções: pesquisares pelos teus amigos do facebook e aí vês quem tem conta no instagram (mas só vês quem associou as 2 contas) e pelos teus contactos (para isso tens que permitir a sincronização dos contactos que é feito quando crias a conta, se não estou enganada).

    É por isso que não vejo problemas em ter redes sociais para o blog. É só uma questão de gerir a privacidade e ter algum cuidado. ☺

    ResponderEliminar
  8. R: Acho que, pelo sim, pelo não, mais vale criares uma conta de facebook só para o blogue para associares a página :)

    ResponderEliminar
  9. Não, não há hipótese de descobrirem. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof