Avançar para o conteúdo principal

Phillippe by Almada




Como já por aqui tinha dito, recebi uns produto nós fantásticos de uma marca portuguesa. Falo-vos da Phillippe by Almada
A marca produz os seus cosméticos a partir do (fantástico) leite de burra, o que lhes confere uma ação restauradora  e renovadora. Como já disse adoro produtos com leite de burra e acho que são óptimos para a pele. Neste caso em concreto o cheirinho é suave e bastante agradável.


Este é o creme de rosto e já não vivo em ele. Sou mesmo muito preguiçosa mas adoro este creme e por isso mesmo anda dentro da bolsinha da maquilhagem para nunca me esquecer dele :) para todo o tipo de pele promete reduzir as rugas e o seu volume, garante hidratação e acelera a recuperação cutânea. ADORO-O.


Recebi ainda o creme de mãos e o sabonete. Mais uma vez prometem hidratação e adaptam-se a todos os tipos de pele. A consistência do creme de mãos assustou-me um pouquinho mas espalha-se bastante bem e deixa as mãos macias sem ficarem "gordurosas".
O sabonete ainda não usei. Quando me mostro fã de leite de burra, sinceramente, só conhecia em sabonetes de outras marcas, que adorava usar na lavagem da cara porque deixava a pele fantástica mas como agora já tenho o meu creme de rosto penso que vou oferecer este sabonete à minha mãe porque tem a pele mega mega seca. 


O creme de corpo tem uma consistência mais leitosa que AMEI. Este produto, para além da hidratação, promete ainda reduzir as estrias e acho isso uma vantagem gigante neste produto. Não posso dizer, por enquanto, se cumpre a promessa ou não, mas que acredito nele, não duvidem ;) além disso confere elasticidade cutânea á pele deixando-a com uma aparência mais jovem.

Meninas visitem o site e o facebook e leiam mais a respeito destes produtos. Não esquecer que a marca é portuguesa e, obviamente, o que é nacional é bom :D 

Comentários

  1. Estou a testar e a adorar!

    PS: vou responder ao teu e-mail durante o dia de amanhã, hoje estou estafada :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof