Avançar para o conteúdo principal

Ai Glood, Glood....

Não sei se se lembram deste post aqui, mas eu prometi falar do que estava em falta e cá estou eu. Ás vezes mais vale uma pessoa ficar para sempre burra do que experimentar coisas tão boas :P
Estas gomas foi o que menos gostei. Talvez pela textura que eu sou um esquisita com textura de alimentos.


Gente eu sou uma conhecedora de chocolate. Amo chocolate. Sou viciada em chocolate. Quando vi que este era com passas achei que não ia gostar muito. Enganei-me á séria. Este passou a ser um dos chocolates preferidos da minha vidinha. São um pequena maravilha. Juro. Experimentem e se não gostarem mandem para minha casa ehehe.


Não sendo eu mega fã de caramelos tudo o que posso dizer é que estranhe deixam sem palavras. Que coisa tão mas tão boa... Já foram motivo de discussão cá em casa porque eu consegui comer, na loucura, três caramelos. Como devem imaginar sr namorado comeu os restantes :(

Os produto são todos da Glood e, no geral, fiquei mesmo satisfeita com a encomenda. Isso e 5kg mais gorda ;)

Comentários

  1. Depois do teu primeiro post meti-me no site a meter coisas para o "carrinho". Mas depois fiquei triste com os portes de envio e não mandei vir nada. Ahaha
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Não posso comer nada disso agora. Mas os caramelos ficaram-me debaixo d'olho!

    ResponderEliminar
  3. Confirma-se que é mesmo do team doces ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa loja deixou-me bem curiosa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Há chocolates com passas cá em Portugal também :)
    O Jumbo até os vende a avulso!

    Há muito tempo que não como caramelos. Até já tenho saudades...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof