2.3.17

Glood :)


E quem é que ainda não ouviu falar na loja do momento? Pois é, a glood apresenta-se como uma mercearia familiar, diversificada e multicultural e eu não a definiria de outra maneira. Ali há de tudo, de imensos países e para todos os gostos. Eu fiz a minha primeira encomenda e fiquei mesmo muito satisfeita. Apostei em doces e não me arrependo nada eheh a encomenda foi mega fácil de fazer e a equipa foi 5 estrelas mesmo. Gostei muito do atendimento (eu sou muito naba e chata  nesta coisa das compras online) e isso é meio caminho andado para novas encomendas.
Quanto á encomenda em si, confesso que esperava uma caixinha mais bonita (e vinha um pouco em mau estado, não sei se culpa da empresa ou dos ctt's) e aquele tubinho preto da imagem foi o produto que mais me desiludiu. É uma goma, custou 55 c êntimos (acho cara) e, a nível pessoal, não gostei do sabor nem do saco plástico onde vinha. Acho que aqui foi uma pequena falha, pois na minha opinião deviam existir embalagens próprias para estes produtos (que comprei sem perceber que era apenas uma goma, mas aí julgo ter sido falha minha).
De resto provei os produtos que aparecem abertos nas imagens e cá em casa gostámos muuuito de todos. Quem não se lembra dos botões galak??? Que saudades da minha infância...
Gente experimentem porque vale bem a pena eheh eu gosto muito de experimentar produtos novos e estes, no geral, encheram-me as medidas :) quando experimentar os outros eu dou feedback :D

Vá, espreitem o site ou o Facebook é lambuzem-se e engordem para aí eheh

7 comentários:

Experiências e Constatações disse...

Quem é que não ouviu falar? Eu.
Não tinha ouvido falar ainda mas eu não posso ver estas coisas assim. Fico tão transtornada que vou ter mesmo de ir ver o site :)

Só coisinhas boas!

Cátia Rodrigues disse...

Por acaso nunca experimentei a glood!
THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

O Biquíni Dourado disse...

és má pessoa. é o que tenho a dizer =P

Um beijinho (semi)dourado que estou zangada =P

Sys Arancia disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas vou já cuscar as coisas que eles têm! Adoro lojas assim, mas como vivo longe das grandes cidades só tenho oportunidade de visitar umas duas vezes por ano.
kiss na cheek

As Coisas Dela disse...

Ai os botões de chocolate branco, adoro!

J* disse...

Aí tanta coisa com bom aspecto!
https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

A Pimenta* disse...

Nunca ouvi falar nesta loja mas não me posso aproximar de coisas deste género, a bem da minha balança :)