Avançar para o conteúdo principal

Aquela sensação...

Imagem daqui.

Aquela sensação ambígua no dia em alegremente recebes o teu vencimento mensal com prémios jeitosos...e logo a seguir fazes as contas mensais. O meu namorado goza comigo de grande, mas eu fico toda feliz quando recebo e super deprimida quando vejo o que sobra.

Antes a felicidade durava mais tempo. Agora, há já uns mesitos, decidi usar o método do envelope. O que tiro para as compras da casa, por exempo, nunca é suficiente. O do gasóleo tem meses. E por aí adiante... o que posso garantir é que com este método, logo no início do mês percebo que continuo falida. Se é saudável? Nada. Nem sequer "curto" o que recebo...mas permite-me ter logo noção da realidade e penso que é essa noção que todos devemos ter.

Pronto, hoje já estive contentinha. Hoje já estou em modo depré :P

Odeio pobre :D

Comentários

  1. Isso faz parte de se ser pobre, sofro do mesmo mal, mas o importante é que sejamos felizes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof