Avançar para o conteúdo principal

O cansaço


O cansaço tem-se vindo a acumular. Como já disse aqui, no trabalho, Março foi difícil. Para mim o trabalho não termina quando saio da loja e, por isso mesmo, tenho-me sentido esgotadissima. É cansaço psicológico essencialmente, e é mesmo lixado. Hoje que poderia dormir tranquila, descansar, sossegar...não consegui. Acordei (nem tenho noção se durante a noite ou sobre a manhã), sonhei muito (e este é o meu calcanhar de Aquiles) com trabalho e com o casamento. Não foram pesadelos, é certo, mas foram sonhos onde nada correu bem. E agora cá estou eu, ainda às voltas na cama, igualmente cansaçada. É desesperante.

Comentários

  1. Experimenta valeriana, a mim ajuda-me muito quando ando a ter noites difíceis! E vais ver que abril será melhor ;)

    HÁ GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO! Participa no canal e no blog

    ResponderEliminar
  2. Espero que as coisas já estejam melhores*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof