Avançar para o conteúdo principal

Escrever


Tenho muita vontade de escrever ultimamente, mas parece que me faltam a inspiração ou as palavras. Talvez seja, na realidade, o assunto de uma vida rotineira. Estamos em Abril e ainda ontem foi Natal. Isto, às vezes, faz-me uma confusão desgraçada. Quero assuntos e temas e não existem, mas a verdade é que o tempo não pára e anda à velocidade da luz. Estes mês de início de ano foram de muitas decisões e isso também cansa. Sinto-me sempre cansada e, convenhamos, há muito tempo que não dormia como nestas folgas que passaram. Mas com as mudanças na loja parece que ainda não estou com a cabeça e o coração sossegados. Talvez leve algum tempo até. As coisas poderiam ser bem mais simples.
Sinto que a cabeça não pára, o tempo não rende, o que queriamos que avançasse não avança, e a vida anda apressada em câmara lenta. Sinto que preciso de férias, essa é que é essa.
Hoje é dia de reunião. Dia de ouvir coisas boas e outras que sei me vão desagradar. Coisas que me vão deixar com medo e insegura. Mas tenho que me focar no melhor e assumir e aceitar as minhas decisões até porque "para trás mija a burra", sempre se ouviu dizer.

E que venham assuntos e sorrisos para este blog. Que venham imagens de sol e de gelados coloridos. E que vocês continuem por aí mesmo quando isto não tem piada nenhuma :)

Comentários

  1. "Sinto que a cabeça não pára, o tempo não rende, o que queriamos que avançasse não avança, e a vida anda apressada em câmara lenta. Sinto que preciso de férias, essa é que é essa." Tão verdade! :)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem! :)

    HÁ GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO! Participa no canal e no blog

    ResponderEliminar
  3. Sinto o mesmo... Parece que tenho imensa coisa para dizer e escrever mas depois não consigo transpor isso para palavras....

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Por vezes passamos fases assim, mas vais ver que dias melhores estão a chegar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof