Avançar para o conteúdo principal

Gosto tanto...


Adoro os meus irmãos, mas com a L. tenho uma relação diferente. É a única irmã de pai e de mãe, e desde miúda que sinto que a nossa cumplicidade veio da barriga da nossa mãe. A L. é das melhores pessoas que conheço na vida. É genuinamente boa, perdoa como ninguém. Mas voltando à cumplicidade...deixa-me sempre feliz quando se revela. Por ex., estamos à espera de resposta de um sr. de uma quinta (para o casamento), que a minha irmã conhece. Já lhe mandei mail em Março, mas sem resposta. Quinta-feira decidi mandar novamente mail e só o noivo é que sabia. Ontem a minha irmã foi ao pé de mim e disse "olha, falei com o sr. no face. Disse que tinhas mandado um mail...para ele ver". Ou seja, ela referia-se ao mail de Março mas nesse dia eu tinha mandado um outro mail :) são pequenas coisas, é certo, mas na minha opinião dizem muito daquilo que nos une.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof