Avançar para o conteúdo principal

A LOA, the Olive world

Preparem-se, hoje apresenta-vos uma parceria DELICIOSA. Na LOA assumem-se loucos por azeite e é este o mote dos produtos que a marca apresenta. 
Eu tive a sorte de receber vários produtinhos para experimentar (e que fique claro que a minha opinião será sempre sincera) e, à excepção dos bolinhos de azeite que ainda não provei, gostei mesmo muito de tudo.
A marca promete uma seleção cuidada dos melhores produtos e aposta tanto no tradicional como no moderno.  O site é uma verdadeira enciclopédia sobre o azeite e seus derivados e tem ainda o blog que nos apresenta umas quantas receitas gostosas que todos podemos fazer em casa com este produtos fantásticos (espreitem também o facebook). 




Os produtos que recebi: bolinhos, azeite e pastas (espécie de patê).

Pasta de azeite, alho e gengibre e pasta de azeitona. 
Comi como entrada com tostas e é muito interessante. Para mim(e adoro quando isso acontece) uma prova aos vários sentidos: a textura, a cor, o cheiro e, claro, o sabor. É sucesso garantido para recebermos gente em casa ;) além disso espreitem o blog e vejam mais sugestões.


Estes bolinhos são os que não provei, mas assim que o faça dou feedback ;)



O azeite não sei muito bem o que dizer porque na verdade não percebo nada do assunto eheh mas cá em casa tudo leva azeite. Este tem um sabor diferente, parece mais leve. Não se sente a "gordura" mas sim o sabor. Mais uma experiência interessante. E está "garrafa"? Completamente apaixonada <3 
Como o Ricardo (responsável da marca) me explicou, este azeite é para saborear, por exemplo, numas torradinhas...Hmmm...experimentem é tudo o que vos posso dizer ;)


Mais uma vez as pastas. São embalagens pequeninas e que podem muito bem ir "em bruto" á mesa. Não desiludem.



E estes bolinhos? DIVINAIS. Estes comem-se sem fome, sem vontade, sem nada. Mesmo mesmo bons. Feitos em forno de lenha têm uma textura estaladiça e o sabor equilibrado do azeite, do manjericão e limão. É uma combinação perfeita.

Não conhecia a marca e, muito sinceramente, fiquei mega fã. São produtos diferentes e de excelente qualidade. A isto, e sendo eu "gaja", refiro também que são todos lindos. Acho, por exemplo, uma prenda fantástica e diferente para oferecer a alguém especial (olha o dia da Mãe aí à porta ;) ).
E por falar em oferecer, a marca oferece 5% de desconto às três primeiras compras. Weeee, basta colocarem o código COQUINHAS e usufruem deste descontinho bom. Aproveitem <3

Comentários

  1. A pasta de azeite, alho e gengibre deve ser qualquer coisa! Eu aposto que iria adorar :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      Eu também aposto que vais adorar. Mas para sabermos só encomendando em www.loa.pt ou então para a semana iremos abrir loja em Lisboa que será na Calçada do Galvão n. 45A 1400-163 Lisboa perto dos Pastéis de Belém, e poderá visitar-nos e provar.

      Eliminar
  2. As pastas e os bolinhos parecem apetitosos!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Aqui também se come tudo com azeite e sempre VE.
    Até brownies com azeite já fiz (e ficam uma maravilha, diga-se)

    As embalagens são lindíssimas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof