Avançar para o conteúdo principal

9 anos de Coquinhas


O blog fez 9 anos no Domingo, dia 8, e não me apeteceu escrever. São 9 anos de palavras, de imagens, de histórias, de pessoas. Já chorei e já ri. E, com alguns de vocês sempre desse lado. Outros que chegam e outros que vão. É bom estar por aqui. Obrigada.

Foi dia da mulher e eu, que odeio cozinhar, nesse dia foi panquecas, foi peixinho e foi bolo.

O Coronavirus está a assustar-me. Lembro-me constantemente de livro de Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira.

E ontem morreu a R. Uma vizinha de quem eu gostava tanto mas tanto. Uma memória da minha infância. Uma mulher nova a quem o cabrão do cancro venceu. Na última visita que lhe fiz ela chorou de emoção por saber que me ia casar. Eu disse-lhe que ela ainda regressaria a casa e que me havia de oferecer lá um almoço. E ela deixou-me um conselho... Que viajasse, porque era bom conhecer mundo. Há pessoas que nos marcam, a R. é dessas pessoas.

Uma boa semana para todos. Obrigada por continuarem aí.

Comentários

  1. Que venham mais 9 melhores ainda do que estes :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por 9 anos de blog.
    O meu também é antiguinho.
    Gosto deste ambiente, das amizades que faço.
    Já encontrei algumas amigas blogueiras pessoalmente e essas coisas me fazem bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof