Avançar para o conteúdo principal

Bom Fim-de-Semana



Bom fim-de-semana a quem continua por aí. Que o sol venha para nos aquecer :)
Como correu essa semaninha?
Por aqui estamos a receber nova colecção na loja e eu, apesar do trabalhão que dá, é uma fase que gosto muito. As lojas começam a ganhar as cores da Primavera <3

A vida social tem andado parada, mas esta semana houve jantarinho com o namorado para comermos uma bela francesinha :)
O casório está orientado e já temos hastag e oração das solteiras :X vai ser um casamento mesmo cheio de pormenores e, apesar de não ser fácil. Isso dá-me um gozo gigante. Aaaaaaah e os meus sapatinhos chegaram e são lindos.

Aproveitem o vosso fim-de-semana. O meu só começa amanhã ehehe

Comentários

  1. Respostas
    1. Sabes aquelas coisas que são só mariquices? É isso ehehe mas basicamente é uma "prece" a Sto António, escrita por mim, a convocar as solteiras para apanhar o bouquet. Eheh

      Eliminar

Enviar um comentário

cof cof