Avançar para o conteúdo principal

Novos no estaminé :)



Há muito tempo que não falava por aqui das minhas comprinhas. Na verdade também não tenho comprado muito :P

Hoje venho mostrar-vos três produtos que são mesmo recentes. Então, em relação ao sérum de olhos, há muito tempo que querida experimentar o sérum de rosto da Vichy, mas a minha cara tem andado tão instável que acabo por nunca arriscar. Sendo que nunca usei nada nos olhos (uma vez comprei o creme do lidl e usei umas três vezes, por isso não conta), falei com umas meninas que vão casar e elas disseram que um creme de olhos é algo muito importante para quem tem tendência a rugas (euzinha), que ajuda com as olheiras e, para quem anda sempre maquilhada e vai ter que estar impecável no casamento é mesmo importante. Assim sendo, aproveitei que estavam em promoção na wells e veio comigo para casa. Ainda é cedo para feedback, mas não irrita nadinha os olhos, é de fácil aplicação e, só por isso, já estou a gostar :)

Quanto a base... Aqui a menina tem uma pele muito estranha. E como tenho tendência a que fique oleosa comprava sempre bases matte. Acontece que uma parte da minha cara (tenho ali qualquer coisa mas a dermatologista não chegou a conclusão nenhuma) seca e escama e a base ficava horrível. Depois de testar umas mil, cheguei à kiko e disse para esquecermos as matte e avançamos para uma hidratante (nem sei como se diz ahah). Esta tem aloe vera o que dá uma certa calmia à minha pele. Estou a adorar o resultado dela, tenho que aplicar pó para não ficar com aspecto oleoso mas tudo ok. Uma coisa que noto é que me deixa a pele muito macia. Hoje, a conselho da menina da kiko, usei com primer mas não gostei do efeito. Portanto está a correr bem, por cima do creme e com pó. Só e apenas :P

Por fim mostro-vos a minha nova máscara de pestanas. Como já disse por aqui, sou revendedora avon e está máscara foi um dos meus prémios portanto custou-me zerinho eheh veio mesmo a calhar porque a minha estava no fim. Já vos disse que raramente gosto de um rimel logo de inicio, mas este está a ser uma bela surpresa. As pestanas ficam separadas, compridas e encorpadas. Confesso que não sei o que esta máscara promete, mas dá um aspecto de pestanas postiças mas em bom.

Quem por aí usa algum destes produtinhos? Contem-me tudo ***

Comentários

  1. Comprei ha uns 2 anos um creme de olhos que nunca usei xD
    Mas tenho de ver se realmente vale a pena. Vou tentar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof