Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - o perfume


Está escolhido o perfume para o grande dia. Ainda não o comprei mas já o escolhi. Li algures, uma noiva a dizer que escolheu um perfume diferente para o dia do casamento. Aquele foi o cheiro do seu dia e sempre que o usa é uma memória. Quando li isso achei logo que queria igual eheh sou mesmo muito picuinhas com os pormenores, assim sendo achei que este tinha tudo a ver com o dia "Sí". Existem vários mas o que eu gosto é este que, alem de ser maravilhoso, além de dizer "Sí", ainda tem as cores do casamento.
Agora estou a ver onde arranjo os melhores preços. Têm sugestões?

Comentários

  1. Por exemplo, tem na Notino com 8% de desconto por causa do dia da mulher ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho por hábito usar perfume. Os cheiros intensos dão-me dor de cabeça, e tenho pena porque até gosto de certos aromas. Como no dia do casório não queria ir só com o cheirinho do creme hidradante borrifei-me até à exaustão com água de colónia para bébé da Mustela. Ainda a uso e adoro! Relativamente a preços não te posso ajudar mas tenho a dizer que a embalagem é linda! Continuação de bons preparativos!

    ResponderEliminar
  3. Talvez Perfumes Club. Loja online onde costuma ter preços fantásticos. ;)
    https://www.perfumesclub.pt/pt/armani/si-passione-eau-de-parfum-vaporizador/p_94806/

    ResponderEliminar
  4. https://www.primor.eu/giorgio-armani/61451-si-passione-intense-edp.html na primor 59,95€ custa 98€ normalmente.

    ResponderEliminar
  5. Eu usei durante o tempo de noivado um perfume diferente e usei-o no dia do casamento também. Para que esse perfume marque uma época.
    E os perfumes são, sem dúvida, uma memória. O meu marido, sempre que ponho o perfume que tinha no dia que começamos a namorar, relembra sempre isso com um sorriso. Aquele perfume é o perfume que marca a nossa história a dois.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof