Avançar para o conteúdo principal

Das arrumações



Arrumar tudo a funda faz-nos descobrir coisas que já nem nos lembravamos ahah
Então, percebi que tenho cremes de corpo até fazer 50 anos. Gel de banho tenho ali em stock até acabar a quarentena. Vernizes que já eram pó, foram para o lixo. E eu que adoro quando as bloggers partilham caixas de amostras e fico sempre a pensar "como é que conseguem???" descobri que, também eu, tenho cá imensas. Coisa boa, o meu gel de limpeza facial está a acabar, vou usar as amostras. O resto vou usando. Já estive a arrumar e separar tudo :)

E por aí? Que coisas já descobriram?

Comentários

  1. Esta quarentena (ainda que voluntária) também serve para limpar arrumar, para nos sentirmos ocupados. Gostei do blogue. Voltarei!
    -
    Eu posso...
    -
    Beijos. Uma excelente semana...Fiquem em casa.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sou bastante organizada e não "descubro" coisas assim, mas nesta altura até calha bem o que achaste :)

    ResponderEliminar
  3. rs.
    Nas arrumações que fiz antes da quarentena também descobri que tenho hidratantes de corpo e rosto até os 50 anos.

    ResponderEliminar
  4. Hoje mesmo descobri 45€ "perdidos" numa caixinha de madeira :)

    ResponderEliminar
  5. ahahahah Também tenho muito creme e muita tralha por aí!

    ResponderEliminar
  6. Por aqui também se tem aproveitado a quarentena para fazer arrumações :)

    ResponderEliminar
  7. Confesso que ainda não ganhei coragem para começar a arrumar tralhas. Não sou fã de arrumações. Mas... quando deixar de ter outras coisas para fazer em casa, também eu vou começar nessas aventuras. Logo se vê o que vou descobrir :)
    Tropa do Batom

    ResponderEliminar
  8. Ainda não peguei em nada! Supostamente tenho "férias" para a semana e vou aproveitar-las para dar a volta ás coisas! Até lá ainda trabalho remoto. 😊

    ResponderEliminar
  9. Aqui não se descobre grande coisa, porque vou dando a volta regularmente :P não sou nada de acumular, pelo contrário, é despachar tudo ao máximo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof